Quando você está viajando para um lugar onde não conhece ninguém, as vezes bate aquela vontade de curtir a noite, mas com ela vem a pergunta: onde ir? Não dá pra negar que a melhor maneira de acertar a escolha de passeios diurnos ou noturnos em viagens é conhecendo algum local. E para ajudar nessa missão foi criado o app 'Party With A Local', que ajuda viajantes a entrar em contato com residentes para descobrir qual a melhor opção de 'balada'.

Os usuários locais cadastrados tem acesso ao perfil do visitante para se certificar de que não estão entrando numa cilada. A ferramenta oferece diversas opções de encontros e conexões. É possível procurar por um encontro entre dois viajantes que estão sozinhos, de um viajante com um grupo de moradores que querem conhecer gente diferente, e ainda unir dois grupos de turistas ou um grupo de turistas a um grupo de moradores, ou seja, pode tudo.

Party with a Local from Party with a Local on Vimeo.

A ideia principal é que o app seja útil tanto para visitantes em busca de indicações e referências quanto para locais que querem conhecer pessoas de outros lugares do mundo e quem sabe ainda fazer um amigo que poderá ajudá-lo em viagens futuras. O 'Party With a Local' está disponível para todas as cidades do mundo, para AndroidiOS.

Via Springwise